Fala Futturistas,

Hoje venho falar um pouco sobre a melhor ferramenta de Chat para Web Sites que já instalamos e testamos. São muitas funções legais que ajudam na difícil tarefa de converter visitantes em clientes na web. Você já conhece o JivoChat? O JivoChat permite que você converse com inúmeros visitantes ao mesmo tempo, algo impossível de se fazer em um telefone. Os recursos do app têm o objetivo de aumentar a eficiência da sua equipe e as oportunidades de comunicação com clientes em potencial. Atualmente a utilização de ferramentas de Chat no seu site, são fundamentais para proporcionar um atendimento mais dinâmico e corporativo para seus clientes. Em comparação com outras ferramentas de Chat que testamos, sem dúvida alguma o JivoChat foi a de melhor custo benefício por oferecer alguns dos recursos que mostrarei nessa postagem.

Porque ter um chat online no seu site ou blog?

Essa é uma forma moderna de acesso entre você e o visitante do seu site, pois pelo chat, com essa ferramenta, você pode conversar com seu cliente em potencial diretamente. Ter um chat que responde rápido as dúvidas dos visitantes é uma das diversas maneiras de mostrar que sua empresa é profissional e fazer o seu site virar a principal ferramenta de captação de novo clientes.

Veja como é fácil atender vários clientes ao mesmo tempo!

O tráfego em dispositivos móveis está crescendo cada vez mais.

Isto significa que seu site precisa estar adaptado para dispositivos mobile, assim como seu chat.

Com o widget mobile do JivoChat, você aumentará muito a conversão de visitas do seu site em conversas.
Os clientes podem conversar com você não só pelo chat, mas também pelo Facebook, Viber e Telegram. As mensagens destes canais serão centralizadas diretamente no aplicativo da JivoChat!

Seus clientes podem telefonar com um só clique ou enviar mensagens através de suas plataformas preferidas, dando a liberdade para você e eles continuarem a conversa mesmo após os clientes terem deixado o site.

33% das compras hoje são feitas através de aparelhos móveis.

As taxas de conversão em aparelhos móveis mais do que dobraram desde 2017.

Você sabe quem está do outro lado da tela? Saiba tudo sobre o seu cliente!

As pessoas estão abandonando o seu site antes da compra ou de entrar em contato? Conheça os “convites proativos” e comece você mesmo a conversa!

Todos os dias, milhões de conversas são iniciadas por convites proativos no JivoChat. É parecido como entrar em uma loja e ser atendido educadamente e de forma proativa por um atendente. Isso pode facilitar a interação e fazer você vender mais!

Veja um exemplo: imagine que você gerencie uma loja de calçados. Se o número de páginas visitadas for igual a 10o título da página atual for “promoção de sapatos azuis” e o tempo na página for maior do que 20 segundos … o sistema enviar uma mensagem assim:

Dê à sua equipe as ferramentas necessárias para responder visitantes de forma rápida e eficiente

Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo, então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.

O resultado?

Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente.

Entre em contato com clientes em menos de 30 segundos – CALLBACK

1. Após um visitante requisitar um callback, os telefones de seus operadores irão tocar.

2. Quando um dos operadores aceita a chamada, os outros operadores deixam de ouvir a ligação e o Jivo liga para o número do visitante.

3. O operador que aceitou a chamada por primeiro é conectado ao visitante via chat e telefone ao mesmo tempo.

Gostou do que leu?

Por que escolher a JivoChat? Porque os tempos estão mudando!

Clientes preferem cada vez mais conversar por texto ao invés de telefone.

Cadastre-se e teste o JivoChat agora mesmo!

É grátis e só leva alguns minutos para fazer o download.

Comunique-se com seus clientes em um só lugar.

Cadastre-se agora – é rápido e fácil.

Não é necessário inserir nenhum cartão de crédito.

Futturu Comunicação

Autor Futturu Comunicação

Mais posts por Futturu Comunicação

Deixar um Comentário