Vou ser direto. Conversei com vários funcionários de uma empresa que é especialista em Chats. Saca só o que eu descobri.
Hoje ter um site ainda é para poucas empresas que estão buscando se destacar na Internet. Mas só ter um site não adianta, você precisa converter os vistantes em clientes, se não, nada valeu a pena. Para essa missão diária, você precisa contar com uma ferramenta completa que te ajude na hora de antender aquele clientes em potencial que vão começar a chegar no seu site, tanto organicamentou, ou seja, de forma espontânea, ou de forma paga, pelos anúncios do Google Ads.
Segungo o fabricante você deve atender seus clientes da forma que eles estão acostumados. Como são várias formas, essa ferramenta de Chat tem tudo em uma plataforma só. Legal né? Um especilista deles me explicou que “Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros. A nossa aplicação permite que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem, para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda.”.
Dê à sua equipe as ferramentas necessárias para responder visitantes de forma rápida e eficiente
Segundo os programadores, “Os operadores recebem todos os chats, e-mails e ligações em um só app do Jivo, então não precisam mais ficar alternando entre várias janelas.”. O resultado? “Uma comunicação muito mais eficiente entre cliente e operador, menos distrações e todas as ferramentas necessárias para um excepcional serviço de suporte ao cliente”, explica um suporte técnico.